Bom Dia, hoje é dia 28 de Abril de 2024 - São Paulo / SP
Tipo: Cidade: Valor Mínimo: Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo:
Pesquisar por Código
    Detalhes do Imóvel  

Loja para Locação, São Paulo / SP, bairro Vila Mariana, área útil 200,00 m²

R$ 4.000,00
Código: 1342
Endereço: Rua Domingos de Morais
Bairro: Vila Mariana
Zona: Sul
IPTU: R$ 2.000,00
Área Útil: 200,00 m²
6257 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
Descrição

Uma loja comercial localizada na Rua Domingos de Morais, entre as estações do Metrô Ana Rosa e Vila Mariana, oferece um espaço versátil e conveniente para negócios. Esta loja é distribuída em dois pisos, incluindo o térreo e o subsolo, proporcionando uma área útil de aproximadamente 200 metros quadrados. Abaixo, descrevo detalhadamente as características da loja:

Localização:

  • Endereço: Rua Domingos de Morais
  • Proximidade com as estações de metrô Ana Rosa e Vila Mariana, tornando o acesso fácil e conveniente para funcionários e clientes.

Estrutura Interna:

  • Térreo: O térreo é a área principal da loja, com uma ampla vitrine para exibição de produtos ou serviços. Este espaço oferece uma área aberta e versátil para acomodar a disposição desejada, como prateleiras, balcões de atendimento, ou qualquer outra necessidade específica do seu negócio.
  • Subsolo: O subsolo proporciona espaço adicional para armazenamento, escritório, ou qualquer outra finalidade que você possa precisar. Sua configuração pode ser adaptada às necessidades do seu negócio.
  • Banheiros: A loja inclui dois banheiros, garantindo comodidade para funcionários e clientes.
  • Copa: A copa é um espaço destinado para preparação de lanches, refeições rápidas ou para um local de descanso para os funcionários.

Área Útil:

  • A área útil da loja é de aproximadamente 200 metros quadrados, permitindo amplo espaço para a operação do seu negócio.

Essa loja comercial na Rua Domingos de Morais oferece uma excelente localização, fácil acesso ao transporte público, e um amplo espaço para acomodar as necessidades da sua empresa. Sua disposição em dois pisos e a presença de banheiros, copa e um subsolo proporcionam flexibilidade na configuração do espaço de acordo com o seu ramo de negócios. Certamente, é uma oportunidade interessante para quem busca um local estratégico para estabelecer ou expandir seu empreendimento.

Áreas Privativas
Copa
Proximidades
Faculdades
Parques
Bares e Restaurantes
Drogarias
Escolas
Hospitais
Shopping Center
Supermercados
 
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

MILANESE IMÓVEIS
Rua Joaquim Tavora, 215
Vila Mariana - São Paulo - SP
(11) 5575-6355
 
Proposta / Informações  
 
4217 Para enviar, repita o código ao lado:
 
 
Notícias
Simulação de Financiamento
Correspondente Bancário